Sou tecnico de informática e com isso tenho contato com várias pessoas, já tive ótimas transas e uma delas eu vou relatar aqui.

Tenho 35 anos e adoro ser chupado por um coroa enxuto e tesudo.

No último sábado fui solicitado para fazer um reparo na casa de um cliente, como trabalho até o meio dia no sabado fui sem problema.

Chegando lá sou recebido por um deus grego e sem camisa, me asustado neste dia, mas logo o susto firou tesão e como tenho o pau meio grande e não uso cueca, ficou impossível disfarçar e não deu outra o cara não tirava os olhos dele, só para provocar de vez enquando eu dava aquele pegada, só para ver se o cara cai de boca, pois banbando ele já estava.

Como ele não reagia, levantei e fui em sua direção, coloquei o pau pra fora, ele parecia que estava em transe, pois na mesma velocidade que tirei o pau pra fora ele segurou e caiu de boca, chupava feito um bezerro, eu acho que ele queria algo mais, mas gosto mesmo é de ser chupado e não dei chance, gozei na boca dele e ele engoliu tudo sem deixar cair uma gota pra fora, nossa já estou quase gozando só de lembrar.

Foi muito gostoso, e enquanto ele terminava de limpar meu pau com a boa, ele bateu uma punheta e gozou ali no chão.

Valeu...

Autor: Adre.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.