Eu tenho residencia própria e moro sozinho. Era dia 23 de dezembro de 2009, estava nos preparativos para a ceia de natal com os amigos que os convidei.

Acabara de chegar do supermercado, estacionei o carro na garagem e comecei a pegar as sacolas do mercadinho de compras, já estava pegando a ultima sacola, quando a campanhia tocou, fui atender, ao olhar no olho mágico ví um homem moreno claro musculoso, alto e sem camisa, porem sujo.

Atendi e perguntei o que desejava, ele respondeu estou como fome, me dê um prato de comida.

Olhei para aquele homem, observei e vi que se tratava de um homem bonito, porem carecia de um banho e cuidados;

Como todos gay, não tenho medo de nada, ordenei a entrar e disse vá no banheiro e tome um banho. Peguei sabonete, toalha e o dei para tomar banho, o homem passou aproximadamente 40 minutos para concluir o banho, ao olhar para aquele homem nú na minha frente, tratava de um coroa de aproximadamente 40 anos, bonito e com um caralho de 22 cm com uma cabeçona que parecia coroa da cabeça de rola de jegue.

Passei oleo de amendoa no corpo dele, perfumei, dei comida, ele se alimentou bem e depois me disse há muito tempo que não sou tratado como gente, minha lagrimas cairam dos olhos, mas o meu desejo era que ele me penetrasse para ver se eu aguentava aquele caralho enorme.

Ordenei ele descansar no quarto de hospede para dormir. Ele disse estou cansado e vou lhe obdecer, voce é legal.

Eu não conseguir continuar a arrumar as compras, só pensava no caralho enorme que acabara de ganhar de presente de papai noel.

Por volta das 22:00 horas o mendingo acordou e foi direto ao banheiro para tomar outro banho e disse vou vestir o quê.

Como todo viado é ligeiro, enquanto ele dormia fui na loja proxima a minha casa, comprei tenis, roupas, bermundas, cuecas, e uma cueca samba canção, adoro homem de cueca samba canção... Dei a cueca samba canção para ele vestir e disse se alguem chegar aqui em casa diga que é meu tio.

Neste dia por sorte ninguem apareceu, fomos dormir, quando estavamos deitados não aguentei ver aquele homem bonito com aquele caralho enorme ao meu lado e cair de boca como uma bezerra, duas lambidas na rola dele, ele gozou, mas me disse espere que hoje vou sair do atraso, momentos depois o caralho estava duro como um cacete, comecei a mamar, ele passou a lamber meu cusaço, fui ao delirio sentindo aquela lingua enorme passando em minha bunda, depois ele disse não tenha medo que eu não vou lhe machucar, vou penetrar direitinho para voce sentir um homem no cio gozar em sua bunda...

Foi penetrando devagarinho, a cabeça dificultava entrar, mas aos pouquinhos foi sumindo dentro da minha bunda, quando aquele caralho enorme estava totalmente dentro da minha bunda e ele começou a urrar, parecendo um jegue no cio, fui a loucura e gozei varas vezes com o caralho dentro de mim, no dia seguinte apresentei aos meus amigos como o meu namorado e estamos felizes para sempre, hoje ele trabalha e minha ajuda, e disse que só sairá da minha vida quando um dos dois partir para a outra vida...

Meu ex-mendingo é um luxo, quando está bem vestido e perfumado, as mulhres e as bibas ficam nervosas, porém sinto nele uma pessoa honesta, posso confiar pois até a presente data não me decepcionou.

Autor: Venancios
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.