Absorto na tarefa, Matheus levou um susto ao sentir a pegada forte na cintura. Uma fungada em sua nuca trouxe o arrepio, e o já conhecido amolecimento que o macho provocava em seu corpo.

A mão quente deslizando pelo pescoço fez com que ele virasse a cabeça para trás, sendo brindado com um dos já famosos beijos selvagens do seu homem. A bunda levava encoxadas firmes enquanto ele involuntariamente já rebolava no pau do macho. Como em um passe de mágica, a tristeza e as mágoas escoaram pela pia assim que ele foi debruçado nela. O nerd não dizia uma palavra, apenas emitia ruídos másculos enquanto manipulava o corpo grande e gostoso do amigo.

A bermuda foi abaixada e então Matheus percebeu que Thiago estava nu, sem a cueca. O contato da tora dura com seu cuzinho fez com que ele piscasse, enquanto o grandão já dominado e indefeso só conseguia gemer. Nessa encoxada, caminhando com dificuldade pela bermuda ainda embolada nas suas pernas, foi levado até a mesa da cozinha, onde foi virado de frente. O rosto do magrelo parecia transtornado.

Com um olhar firme de predador, atacou a boca de sua presa, sugando-lhe os lábios e enfiando a língua quase que na sua garganta. Revelando uma força maior do que a aparência indicava, o baixinho praticamente ergueu o parceiro, colocando-o em cima da mesa.

Tudo se passa no ritmo imposto pelo ativasso, que logo arranca a bermuda e a cueca do morenão, deixando-o peladinho. Sem deixar de beijá-lo, vai deitando o corpo totalmente entregue sobre a mesa ouvindo o ruído das havaianas caindo no chão, soltas dos pezinhos surpreendentemente delicados daquele homão.

As grandes pernas são suspensas, deixando o cuzinho exposto. Matheus agora já sabe o que o aguarda, e começa a se contorcer involuntariamente sobre a mesa, sentindo o trabalho da boca e das mãos eficientes do nerd. Gemendo, gritando, soluçando e falando palavras de amor, o bombado foi comido com selvageria na cozinha, recebendo o farto gozo do macho dentro de si.

Debruçado sobre ele, ofegante e satisfeito, o garanhão finalizou a foda beijando sua boca, dessa vez de maneira bem carinhosa, recebendo de volta um sorriso, onde era fácil distinguir a paixão e o agradecimento daquele rapaz agora tão passivo e submisso.

Este é um trecho do livro CAMA KING SIZE, disponível em formato impresso e e-book na Compre Livros GLS.

O site está com uma MEGA PROMOÇÃO DE E-BOOKS! Até o dia 26/02/2012 os e-books de DOMINAÇÃO, CAMA KING SIZE e OBSESSÃO estão por apenas R$ 4,90.

É só acessar www.comprelivrosgls.com.br para comprar com total sigilo e segurança.

Autor: Augusto
E-mail - augustotreppi@gmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.