Meu nome é samuel e tenho 18 anos, vou contar a vocês o que aconteceu comigo quando eu tinha 9 anos.

Desde pequeno eu tenho um tio que ia sempre em minha casa visitar a minha mãe e ele levava o meu primo que vou chamar de Rafael, rafa e eu sempre fomos apegados, pois, jogavamos bola no quintal de minha casa que na época tinha um quintal enorme, tudo era motivo de brincadeira , mas, um dia essas brincadeiras, iriam mudar.

Certo dia estavamos eu e meu primo brincando no quintal, e minha minha familia estava dentro dentro de casa, como o quintal era muito grande meu primo me convidou para brincar de mapa do tesouro, ele se escondeu numa arvore bem distante e me deu um mapa para poder achá-lo. Quando eu achei ele ele tava com uma coçeira no pau e me disse:

- TO COM MEU PAU COÇANDO, COÇA PRA MIM PRIMO?

- CLARO DEIXA EU TE AJUDAR.

Quando eu vi seu pau, me assustei pois, ele so tinha 11 anos mas tinha um pau que era duas vezes maior que a minha mão, eu começei a coçar pra ele pois ele so faltou implorar, daí em diante ele sempre dava um jeito ou desculpa de para mostrar seu pau para eu pegar.

Os anos foram passando e isso foi evoluindo, quando me mudei para outra casa, ele foi me visitar e no quarto da frente eu tinha um video game e um dvd, aí toda vez a gente ia pra esse quarto.Uma vez ja nos meus 13 anos, menos inocente e com uma bunda que deixa muito homem babando, eu tava sentado no chão quando meu primo me pede para ver se tinha alguem por perto, logo percebi que todos tinham descido para ir a feira. Quando eu digo isso pro meu primo ele poe o pau de 23 centimetros pra fora e diz para eu colocar na boco, eu coloco e digo:

- NOSSA!! SEU PAU TA CRESCENDO MUITO.

- VAI CRESCER MAIS SE VC COMEÇAR A ESFREGAR SUA BUNDA NELE.

Eu começei a esfregar minha bunda no pau dele e ele sussurrava no meu ouvido dizendo que queria me comer.

Mas de repente nos ouvimos meus pais chegando e tivemos que nos vestir depressa e fingir que estavamos jogando video game.

No mesmo dia quando meus pais foram dormir a tarde ele disse para eu ficar perto da e olhar pelo canto da porta se vinha alguem, nisso ele abaixa meu shorte e mete seu pau na minha bunda, eu fiquei delirando sentindo cada centimetro daquele magrelo do pau cabeçudo.

Ele aumnetou o movimento de vai e vem até que ele gozou dentro de mim e agora ele foi para o exercito , por isso a gente se vê cada vez menos mas foi a partir dele que eu descobri que sou bissexual e ele também pq ele tem varias namoradas , mas de vez enquando ele visita a minha bundona gulosa com seu pauzão e me diz que o unico homem que ele transa sou eu.

Bom espero que vcs tenham gostado do meu conto , eu moro em belém do pará e se vcs quiserem uma companhia boa pra transar , eu to a disposição, me add no face: everton santos.

Se quiserem que eu publique mais, eu tenho bastante aventuras que gostaria de compartilhar com vcs, é so falar, obrigado!!!!

Autor: Everton
E-mail - everton1994@yahoo.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.