Eu estava dando um rolé, quando notei um gatinho em outro carro, trocamos olhares no farol, foram acho que 3 ou 4 segundos, mas prá mim, foram 5 ou 10 minutos. Seguimos e também paramos juntos no próximo farol, foi aí que resolvi dar um sinal para me seguir, e ele intendeu e seguiu.

Eu entrei em um estacionamento público e parei, ele logo chegou e parou ao lado, déssemos do carro e trocamos uma idéia, e eu o chamei para um moteu que tinha ali perto, ele pensou um pouco e aceitou mas disse que não poderia demorar, pois tinha um compromisso.

Ele entrou no meu carro, trocamos um rápido beijo, dei uma pegada daquelas no pau dele e saímos.

Entramos no motel e enquanto eu estacionava o carro para fechar a porta ele foi entrando, quando cheguei ele já estava nu me esperando na cama e com uma taça de champanhe. Nossa vendo aquilo eu acho que não demorei mais que um segundo para também ficar nu e pular em cima dele.

Eu o lambi dos pés a cabeça, e voltando para o que mais me interessava, seu pau, que deveria ter um 20cm e bem grosso, com cheiro filho da mãe de sexo, que não agüentei cai deboca. Não sei se pela idade, mas ele me deixava louco, com seus quarenta e poucos anos e corpinho de 30, nossa que abdômen, que pernas, nossa parecia que eu estava no céu, sem morrer.

Depois de acordar do delírio e do Tesão que eu estava continuei um delicioso boquete que estava fazendo, até ele gozar em minha boca, claro, esqueci de comentar, mas ele já estava de camisinha, pois adoro fazer um boquete até que gozem na minha boca, mas sem engolir é claro.

Voltando, em seguida fomos para o banho e lá voltei a fazer outro delicioso boquete, já desejando outra coisa é claro, e não demorou eu coloquei outra camisinha e sentei na vara, no começo eu controlei, mas logo ele tomou as rédias e lascou vara em mim, fique grudado na parede do banheiro, feito um sapo, sendo socado até não agüentar mais, fiquei até sem fôlego mas agüentei firme, e novamente ele gozou dentro de mim assim como adoro, mas sempre com camisinha. Com ele ainda dentro de mim bati uma deliciosa punheta, com ele me ajudando, gozei feito um louco de prazer.

Saímos dali correndo pois ele já estava atrasado, só deu tempo de lhe deixar meu telefone, agora é só esperar para ver se ele me liga, para outra.

Autor: Adre
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.