Hoje eu estava em uma festa no trabalho de meu tio, como já sou maior de idade fui liberado para toma cerveja.

Bom depois de um dia inteiro de churrasco fui ao banheiro que ficava no alojamento onde tinha cama e tudo mais.

Já era quase meia noite com todo mundo bêbado eu e meu tio resolvemos ficar e dormir lá nos alojamentos.

Meu tio ficou em um alojamento e eu em outro, onde pensei que dormiria sozinho. Bom me deitei e já estava dormindo quando senti uma mão segurar meu pau, nossa na hora me asustei mas fiz de conta que tinha voltado a dormir.

Passou um tempinho essa mão voltou a se mexer no meu pau que já estava ficando duro, mesmo assim continuei a fingir que estava dormindo.

Dai essa mexida passou e ser movimentos de punheta e logo em seguida sinto uma boca abocanhado meu pau, meu Deus, nessa hora eu quase gozei, mas segurei pois queria mais.

Ele ficou nisso um bom tempo mas logo tirou devagar o lençol que eu estava usando, colocou uma camisinha em mim e começou a tentar sentar no meu pau, foi difícil continuar fingindo que estava dormindo, mas continuei, pois estava tão gosto aquela sensação de desejo e medo de ser pego...

Depois de algumas tentativas ele conseguiu, o que queria, ele atolou meu pau em seu cu, ficou um tempo parado e começou o sobe e desce delicioso que me fez suspirar várias vezes de tesão, mesmo assim continuei a fingir dormir, mas quando o gozo chegou foi difícil manter a pose, gozei como um louco mesmo assim continuei fingindo dormir, ele se levantou retirou minha camisinha abocanhou meu pau e o deixou limpinho, eu só levantei após ele sair do alojamento.

No dia seguinte agi como se nada tivesse acontecido, até que num belo dia eu estava em casa sozinho sem fazer nada resolvi ligar no trabalho do meu tio e ele atendeu... mas isso é uma outra história.

Autor: Adre
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.