Olá pessoal meu nome é caio, tenho 31 anos e essa historia aconteceu quando eu tinha 13, e tudo muito natural.

Quando chega as festas de são joão os meus pais vão pra casa dos meus avós pra cutir as festas e neste ano preferir ficar, e eles me deixaram na casa de meu tio Jáir que mora só e proximo da minha casa. Meu pais iam sair cedo e logo fui domir com meu tio, que me recebeu muito bem.

Costumo dormir cedo coisa que meu tio não faz, e ele me chamou pra fazer companhia num filme que ia passar logo apos a novela das oito.

Tudo ia muito bem e meu resolveu fazer pipoca e lanches pra matar a fome, ele foi na cozinha e fiquei na sala só e resolvir ir ao banheiro, entrei e deixei a porta aberta, direpente meu tio entra e se asusta ao me ver mijando, pede desculpa e esperar eu terminar, mas fica na porta e fez uma pergunta engraçada:

- Que tamanho é esse meu sobrinho parece um jumentozinho.

- Que nada tio o senhor que deve ser o cavalo.

Neste momento termino e balaço a rola que meu tio não tira o olhos.

- Tio o senhor ta me deixando envergonhado.

- Você é virgem caio, nunca comece uma bucetinha, um cusinho não.

- Lógico que sim tio.

Mentir pro meu tio sair pra sala pra assistir o filme.

Meu tio entra com uns sandoiches e pipoca e me oferece. O filme ja tava na segunda parte e no meio do filme ele perguntou se podia deitar sua cabeça no meu colo, vir nada de errado e deixei. Meu tio acabou dormindo e no meio do seu sono ele se mexe e estica o braço que acaba caindo em cima da minha rola, direpente ele começa a acariciar e envia a mão no meu short e fica punheitando, sem serimonia abaixa meu short e olha nos meu olho e pergunta se pode dar um trato na mala do seu sobrinho, sem serimonia tiro a roupa e posiciono meu tio na minha frente que fica chupando minha rola como se fosse o pirulito mais gostoso da sua vida.

Meu tio fica uns dez minutos me chupando que quase gozo na boquinha dele. Paro e pergunto se o titio deixa eu comer seu cuzinho gostoso, que prontamente fica de quatro pronto pra levar rola, meto a lingua no cuzinho do meu tio que gemer de prazer e peder pra meter logo nele pois não aguenta tanto tesão. Ponho a cabeça no buraquinho que acaba engolindo facil minha rola de 18cm, meu tio gemendo me pede pra fuder o titio com força que acabo obedecendo. Depois de uns vintes minutos comendo meu tio de tudo quanto é geito digo a ela que vou gozar.

- Tira essa rola e goza na cara do titio ver.

Nesse momento meu tezão almentou e gozeu jato de pora no meu tio que ficou muito feliz.

Meu tio me levou pro banheiro, tomamos banho e dormimos juntos eu abraçado, enroscando munha rola na bunda meu tio.

De manhã acordeu com meu tio me chupando que prontamente dei mas leitinho pro titio.

Hoje sou casado tenho um filho, e eu continuo comendo meu tio sempre quando vou na casa dele.

Autor: Caio
E-mail - paizao1980@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.