Galera, blz. Essa história aconteceu comigo ha poucos dias.

Tava em casa de bobeira em um sábado e o sol tava convidando para praia. Fui a praia e passei um tempo me inspirando so de ver aqueles carinhas super gostosos de sunga deixando a pica bem desenhada com o corpo todo a mostra. Depois de algumas cervejas fui pra um local onde costuma rolar pegação. Encontrei um coroa, charmoso e simpático que logo puxou assunto, principalmente depois que viu o volume que eu também regava debaixo da sunga.

O lugar é meio movimentado pq tem sempre alguém afim de uma sacanagem então logo ele me perguntou se topava ir pra casa dele. Peguei o carro e o segui ate la.

Quando chegamos, ele me deu toalha e fui tomar banho. Enquanto esperava ele tomar banho também fiquei na porta do banheiro e logo que ele se secou já veio me agarrando e beijando. Naquele clima fomos até o quarto e continuamos na cama. Logo ele chupou na minha piva.

Chupava com desejo, passava a língua na cabeça e no saco, engolia tudo até o fim e tava babando no meu pau. eu gemia de tesão e pedia maissssssssss, aiiiiiiiii que delíciaaaaaaaaa.... Uhmmmmmmmmm,,, chupa vaiiiiiiiiiiiii

Depois fiquei de pe e ele continuou me chupanto até que caimos num 69 delicioso. A pica dele ja babava e o tesao so aumentava. eu gemia, aiiiiiii, hummmmmmmmmmmmm, hummmmmmmmmmm ahhhhhhhhhhhhh.... e ele adorava. Logo estavamos de novo deitados e ele beijava munha nuca e isso me deixa muito loucooooooooooooooooooo. Foi quando ele me puxou de frente, abriu minhas pernas com as pernas dele, botou a camisinha e foi enfiando o pau no meu cuzinho.

Eu gemia de tesão, aiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiii, vaiiiiiiiiii, hummmmmmmm e ele também gemia loucamente. Ele meteu com muito tesão e desejo e ai comecei a me punhetar. Tava muito maravilhoso e avisei que ia gozar. Ele também e então gozei com aquela pica toda enfiada no meu cuzinho. Fiquei todo melado da minha porra no peito e ate no rosto e ele lambeu aquela porra quentinha e passou a lingua ainda pingando na minha boca. Quando ele gozou no meu cu senti a pica dele inchando na camisinha e gemi forte de tesão nessa hora.

Ficamos la um tempo e ele disse que queria sentar no meu pau, ficou alisando minhas bolas e a cabecinha e de repente ele ficou duraço de novo.

Ele sentou e cavalgava com vontade, gritava de prazer, depois deitou de lado e enfiei novamente e bombava meio devagar pra aproveitar aquela hora e apertava bem ele contra mim e ele adorava e me chamava de macho safado. Virei ele de bruços e meti mais um pouco dessa vez mais forte e ele pediu pra voltar de lado pq queria gozar e gozou um monte na cama.

Tirei a pica do cuzinho dele e virei ele de frente pra min numa punheta deliciosa ate que gozei na sua barriga. Fiquei todo arrepiado de tanto tesão nessa hora.

Ficamos ali mais um tempo, peguei o tel dele e vamos marcar uma aventura dessas novamente.

Autor: Mateus
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Fonte - Internauta
Conto Enviado pelo Internauta.