Tudo aconteceu na casa de praia de um colega da faculdade, fomos em cinco amigos. Logo na 1ª noite jogamos cartas e bebemos algumas cervejas.

A casa tinha dois quartos 1 c/ cama de casal e outro com beliche e solteiro. Dois teriam q dormir juntos na cama da casal, fizemos um sorteio, jamais algum de nós havia pensado em sexo, mas foi isso.

Eu e Ricardo ficamos juntos. me virei para o lado p/ dormir. Logo me acordei sentindo o caralho dele roçando na minha bunda, me virei e pedi o q tava acontecendo, ele disse q tava cheio de tesão e queria transar.

Ele foi logo pegando me caralhaço e abocanhando, chupava muito o Ricardão. Nisso ele disse q queria sentar, segurei o meu pau e ele veio, entrou por inteiro, ele começou a rebolar, foi um tesão, jamais havia transado com um cara, comecei a gostar e comi ele todo.

Ele desceu e disse q era minha vez de sentar, 1º dei umas boas chupadas e sentei, foi um prazer que estremeceu tudo.

Com o barulho, os outros 3 dão porta a dentro e pegam a gente nessa situação e já vieram pra cima de nós.

Continuei enrrabado pelo Ricardo mas deitei sobre ele e abri as pernas para o Leo enfiar.

Foi um sufoco, o pau do cara era grossinho e ele tentou empurrando o do Ricardo pra baixo e abrindo meu cu c/ os dedos até que enfiou foi um dor cheia de prazer uma delícia sentir os dois caralhos lá dentro.

Os outros dois ficaram na minha frente e peguei um em cada mão e comecei a chupar alternando era uma delícia, foi uns 15 min.

Até ricardo encher minha bunda de porra e logo os dois encherem minha boca foi de mais a minha parte, porque todos quiseram fazer a mesma coisa ficar com DOIS no CU e DOIS na Boca.

Fomos até amanhecer, enchemos a cama de porra e todos estavam lambuzados.

Só eu esporrei 5 vezes. uma loucura foi um verdadeiro valetudo.

Autor: Sexologo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Fonte - http://www.contoerotico.com/
Conto Retirado da Internet.