Ola gente sou o luan tenho 19 anos. O o q vou relatar a vcs aconteceu comiggo quando eu tinha 16 a ninhos.

Certo dia eu estava indo pra casa. Só estava eu, meu pai eminha mae tinha ido viajar. Eu estava meio chapado tinha tomado umas ccachaças na casa de um amigo.

Cheguei em casa e tava com um puts de um tesão. E como só estava eu em casa resolvi vestir uma sainha e uma blusinha da minha mae. Kkkk botei um sutiã e uma peruca q ficava escondida no meu armário, passei uma boa de uma maquiagem e um par de brincos.

Quando eu me olhei no espelho fiquei admirirado estava idêntico a uma biscatinha. Kkk. Mas o meu tesão era tanto pra dar uma fundida.

Q resolvi dar umas volta na rua PA ver se alguem dava em cima de mim. Eu morava num setor industrial não tinha muitas casas por lah eram mais industrias e.t.c e eram umas ruas escuras.

E por isso lah tinham varias travestis q faziam programa por isso dava muito machos por aquelas bandas.

Então botei uma sandalha e fui dar umas voltas .quando cheguei no final de um quarteirão passou um carro preto bem de vagar perto de mim e deu uma buzina da , e eu gelei pensei e agora q eu pago um belo de um boquete.kkk porque eu nunca tinha chupa do uma vara na minha vida. Mas o carro só buzinou e seguir em frente. E eu continuei andando... quando cheguei mas pra frente avistei um homem bem lah na frente. E ele estava de apé.

Quando ele me viu de longe começou a caminhar em minha direção.e eu também continuei andando.

Quando estávamos bem perto ele veio em minha direção e pergurtou. Se eu fazia programa. Me apavorei e falei q só estava dando umas voltas. Mas ele era um cara muito bunito ,alto ,Branquinho, uma voz bem grossa. E eu acho q ele tava drogado.

Então eu não aguentei quando olhei pra mala dele. Deu pra perseber q MSM mole ele tinha uma benga grande. E então falei mas se VC quiser eu Fasso uma Banguela pra VC.

Ele sorriu e respondeu então vamos entrar ali na quela construção abandonada. E então fomos.

Entramos em um comodo escuro mas dava pra enxergar um pouco por causa das luzes dos postais.

Então ele foi desabotoando a cauda e abrindo o zíper. E já dava pra ver a sua cueca box.

Eu me agachei e comecie a acariciar aquele volume, dai ele me seguiu e las ou um beijo bem quente na minha boca nessa hora eu delirei de ter possuído por aquele cara q tinha jeito de peão bruto.

Ele mordia meus laabios chupava a minha lingua , mordinha o meu pescoso. E me falou bem no meu ouvido: agora desse e chupano seu macho bem gostoso. E eu obedeci deci ligeiramente desabotoeisua camiseta e começo uma seção de lingua no seu peito e na sua barriga.

Ele tinha um peito bemmndurinho e com uns pelinhos. Ele delirava de tesaoe falava vai sua putinha lenbe gostosos. E eu fui descendo ate q cheguei na cueca, primeiro eu dei uma boa cheirada na quele caralho gostoso, tinha cheiro de um homem de verdade.

Então fui e tirei a benga pra fora. Era uma tora linda bem grossa branquinha cheia de veias. Então arregacei e coloquei a cabecinha na boca.

Eu pirei nunca tinha experimentado uma tora na minha vida. Fui chupando e logo peguei o vento tava colocando tudo na minha boca eu mama a e o punhetava ao.

MSM tempo.chupei chupei e chupei. Pirei mais ainda quando começo a chupar as bolas deles. Eram bem grande e raspadinha.

Abri bem a boca e coleqei as duas dentro da boca. Fiquei uma vinte minutos mama do.

Quando ele se deito em cima de uns papelões q tinha no cha e falou pra mim cavalgar na tora dele e assim fiz como eu TVA de saia nem precisei tirala só puxei a calcinha q eu tava pro lado e sentei nele quando eu ponhei a cabecinha eu pirei de tanta dor.

Cara pra quem nunca deu quando e a primeira vez DOI pra caraí e uma dor terrível. Mas aos poucos a vaara foi entrando e no vai e vem eu fui me acustumando.

Nos fudemos por mais uns 15 minutos ate q ele tirou o pau do meu cu e falou que iria gozar. E eu rapidamente me virei e abocanhei o pau dele queria q ele gozasse na minha boca queria sentir o gosto de porra na minha garganta.e logo senti o jato envadindo td a minha boca ele gozou pra caralho.

Se levantou vestiu a sua roupa e falou q tinha q ir embora pediu meu telefone e eu dei falei q a hora q ele quisesse fuder era só me ligar q eu morava ali por perto. E fomos embora. Mas foi muito bom perder a minha virgindade.

Tchau gente me ADCC mdfs_Marlon@hotmail.com

Autor: luan boqueteiro
E-mail - Não Divulgado
MSN - mdfs_Marlon@hotmail.com
Fonte - http://www.contoerotico.com/
Conto Retirado da Internet.