Moro no Paraná próximo a Curitiba, sou moreno claro, olhos claros, 1.75m, 80kg, parrudo de pernas grossas.

Sou um cara discreto e até meio tímido, mas depois que me solto mergulho de cabeça e meus limites numa cama chegam perto de zero.

Conheci um coroa em uma sauna de Curitiba no sábado, ele estava em uma cadeira de relaxamento e não pode deixar de notar aquele urso que deve ter perto de 1.80m, calvo, peludo, com pernas de tirar o folego deitado ali sozinho, fiquei olhando um tempo e resolvi deitar em uma cadeira próxima a ele, quando acabei de me deitar ele me pergunta:

- Está com medo de mim?

eu- Não porque?

_ Porque sentar tão longe então?

eu- So não quis incomodar seu relaxamento.

- Não atrapalha não chegue mais perto.

Quando fui em sua direção ele puxou a cadeira ao lado mais próxima a dele.

Me deitei ao seu lado e ele ja foi me puxando com firmeza e me dando um beijo e falando:

- Que tesão você é.

Começando novamente a me beijar com muito tesão e me apalpando o corpo todo e num determinado momento ele apertou meus mamilos e eu não tive como não gemer cheio de tesão, ele apertou mais forte e me deu umas mordidas nos mamilos e isso so fez aumentar meus gemidos e ele para pra dizer:

- Levanta......

- O safadinho gosta de sentir dor é?

Eu so consenti com a cabeça enquanto gemia novamente com o apertão forte que ele me dava em seguida me surpreendi com um tapa no rosto e a ordem:

- Ajoelha e chupa seu puto!

Mamei feito um bezerro aquele coroa lindo e mandão, depois de uns 15 minutos mamando ele me pergunta?

- Quer ser meu putinho de verdade?

So respondo que sim com a cabeça sem tirar aquele pau grosso da boca e ele diz:

- Se troca que vou te levar pra minha casa. Lá eu vou te dar todo o prazer que você merece meu tesão.

Imediatamente tomamos banho e saímos da sauna rumo a casa dele, logo que entramos pela porta ele me falou:

- Tira toda a sua roupa e coloca nessa cadeira, me espera aqui eu ja venho te buscar.

Uns 10 minutos depois ele retorna jo totalmente pelado com algo preto na mão e me ataca com beijos e apertos que me deixam louco, que pegada tem esse coroa, ficamos nos beijando por uns minutos e ele me diz no ouvido:

-Pronto pra ter prazer meu puto?

eu-Sim é tudo o que eu mais quero.

-Então eu vou te dar prazer pode confiar em mim.

Disse isso e foi colocando a venda preta em meus olhos e dizendo:

-A partir de agora vc não vai ver mais nada so vai sentir.

Me arrastou para outro local e me colocou em uma espécie de cama e me colocou pra chupar seu pau novamente, meu coroa estava gemendo bastante e descontroladamente, com sons diferentes cada vez que tirava e metia sua pica na minha boca. Estava maloco de tesão quando ele falou?

- Está gostando meu puto?

Balancei a cabeça que sim.

- Então eu vou te dar prazer em dobro.

Tirou minha venda e quando eu olho era o pau de outro coroa que estava na minha boca.

- Gostou meu putinho?

Novamente balancei a cabeça que sim e o coroa novo ja foi logo falando:

-Que tesão de putinho que você arrumo mano, que boca gostosa....to loco pra come essa bundinha...você vai me dar gostoso seu putinho?

So conseguia balançar a cabeça que sim pois nesse momento mamava os 2 paus juntos que eram muito parecidos, grossos e com uns 16/17cm, deliciosos demais.

Meu coroa que vou chamar de João me pega 2 cordas e amarra minha mão direita na grade da janela e minha mão esquerda em um pilar próximo a cama me deixando com os braços esticados eu estava de 4 na cama chupando seu irmão que vou chamar de Miguel, ele segurava minha cabeça e era o único apoio que eu tinha já que não tinha como usar os braços, quando ele soltou eu fiquei pendurado e Miguel já veio pra trás de mim com um gel e foi passando na minha bunda e João já foi falando:

- Nem pensa em mete primeiro que essas pregas eu que vo arromba.

Miguel: - Ok, mas fode logo que to loco pra mete nesse putinho.

Miguel veio pra minha frente e meteu o pau na minha boca e segurou minha bunda aberta e João já meteu tudo sem do, numa so estocada....vi estrelas e esperneei, so não gritei porque tinha aquela pica grossa na boca.

Ele fodia feito um cavalo e um tempo depois eu já sentia so prazer e ele logo gozou me enchendo de leite, João nem bem saiu de dentro de mim e Miguel já estava do lado pra me socar a pica....e como foi gostoso sentir aquela pica deslizando na porra do irmão e entrando fundo na minha bunda.....me fudeu uns 20 minutos e gozo muito na minha bunda, o mais fundo que podia.....

Nisso João diz:

- Não tira a pica dele pra não perde o leite....espera um pouquinho ai....

Miguel: - Ta bom, por mim eu ficava aqui o dia todo.....

João voltou com um plug e deu para Miguel que tirou sua pica rápido de mim e já meteu o plug na minha bunda, João foi afrouxando as cordas mas so o suficiente para eu deitar na cama e depois já foi sentando na cama encostado na cabeceira e metendo a pica na minha boca e ligando a TV e acendendo um cigarro.....Miguel foi tomar um banho...

Uma meia hora depois Miguel vem para a cama e eu passo a chupar as duas rolas e logo meus coroas peludos já ficam malucos de novo, e João diz:

- Levanta as cordas lá Miguel....

E Miguel me deixa pendurado na posição que eu estava antes e João já vem se ajeitando embaixo de mim e quando eu estou na posição que ele quer Miguel tira o plug da minha bunda e João mete seu pau todo em mim.....eu estava adorando aquela posição com meu macho peludo ali na minha frente e sua pica quente toda dentro de mim deslizando fácil pela quantidade de porra que eles prenderam na minha bunda.....

Miguel que estava vendo a pica do irmão entrar em mim estava totalmente louco com a cena e falava muita sacanagem:

- Caralho Mano você tem que ver que tesão e ver esse cuzinho engolir sua pica....

- Nossa ele ta todo molhado de porra ainda.....

- Caramba João eu não vo aguenta , vo entra também.....

E quando eu senti Miguel se posicionando atrás de mim, fiquei com medo e João falou:

- Calma meu puto, relaxa que é melhor...... ele vai entra de qualquer jeito.....

Os dois tem paus bem grossos e quando Miguel foi entrando João tapou minha boca pra abafar os gritos, a dor que eu senti era muito grande....meu rabo não tinha mais espaço pra nada e eu perdi as forças completamente.....João tirou a mão da minha boca e começou a me beijar e aumentar seus movimentos dentro de mim.....Miguel falava muita putaria e começou a fuder meu rabo com mais força......

Comecei a sentir um prazer indescritível e gemer muito alto e João parou de me beijar e eu disse que ia gozar.....Nisso João grita:

- Goza meu puto goza que eu vo te enche de leite, caralhooooooooooo.......

Senti o pau dele pulsando e comecei a gozar enquanto Miguel gritava:

- Seu puto gostoso toma porra no cu......aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Tive um dos melhores orgasmos da minha vida, se não foi o melhor......

Meus machos me desamarraram e eu deitei no meio dos dois e recebi muito carinho e beijos, depois fomos tomar banho e Miguel me comeu no chuveiro enquanto João gozava na minha boca..... logo que João terminou de gozar ele diz:

- Você é gostoso demais meu putinho.....

- Quero ver você gozar pra mim bem gostoso.....

João me mandou deitar chão do banheiro e enfiou o plug em mim novamente enquanto Miguel me dava seu pau pra eu chupar, João metia e tirava aquele plug de mim e eu implorei pra ele pra me deixar gozar e ele falou que não e Miguel segurava meus braços e metia o pau na minha boca, estava maluco de tesão e João disse:

-Agora você vai gozar meu puto....... vai toca punheta safado.....

No que disse isso deixou o plug enfiado em mim e foi levantando, Miguel soltou meus braços e se levantou também..... João começou a mijar em mim e aquilo me deixou descontrolado me masturbava feito loco e Miguel também começou a mijar e eu gozei muito e não conseguia acreditar que tomar um banho de mijo me deixaria tão feliz....

Meus machos me deram um novo banho cheio de carinho, Miguel acabou gozando na minha boca ainda durante o banho pois ficou com muito tesão em mijar em mim.....

Meus machos são demais..... não vejo a hora de voltar a Curitiba.

Se você é um urso ou coroa que curte sexo gostoso e queira alguém pra realizar suas fantasias me escreva, sou aberto a todas as possibilidades.....

Grande abraço a todos.....


Autor: Subparana
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Retirado da Internet.