Tenho 19 anos e há algum tempo comecei a gostar de pau. Meu tio é muito bem dotado, moreno, 21 anos e muito fogo. Eu sou branco e tenho olhos verdes.

Tudo aconteceu a primeira vez em casa, quando todo mundo dormia. Eu e ele estávamos na sala e ele perguntou se havia algum filme pornô em casa. Eu, muito curioso, sabia onde estavam os dvd´s do meu pai. Fui lá, peguei e colocamos, mas sem volume algum.

Eu estava excitado, mas fiquei bem encolhido no chão para que ele não visse minha ereção. Meu tio perguntou se eu estava com o pau duro (detalhe: ele é casado e tem filho). Eu todo tímido falei que sim e perguntei se ele estava. Ele simplesmente botou aquela pica enorme e grossa para fora e eu, como quem nao quer, nada medi o pau dele com o controle do aparelho de dvd.

É claro que aproveitei para sentir rapidamente aquela pele quente e suave. Impressionado, elogiei. Ele falou: "vem aqui na cozinha comigo". Eu inocentemente fui. Chegando lá ele deitou-se no chão e pediu para eu deitar por cima dele. Me chupava o pau e eu chupava o dele, nisso ele já passava a mão pelo meu cuzinho, e ao mesmo tempo meu cuzinho virgem piscava com o dedo dele cutucando-o.

Como estavamos com medo que minha mãe acordasse, decidimos ir para a casa dele no outro dia. No outro dia chegando lá, a minha tia tinha ido viajar. Ele simplesmente pediu que eu entrasse e fechou a porta. Me levando para o quarto dele, foi abaixando o short bem fininho que usava e que dava detalhadamente o tamanho e a grossura.

Empurrei-o em cima da cama já cheio de tesão e mamei muito naquele pau delicioso medindo 21 cm e muito, mas muito grosso mesmo. Ele pediu que eu ficasse de lado e improvisou o lubrificante usando creme. De ladinho, com minha bunda bem empinada, ele meteu bem devagarinho e bem gostosinho no meu cu que recebia pela primeira vez todo aquele instrumento.

Me socou muito depois que entrou aquela máquina de pica, e como estava muito excitado da noite anterior, deu uma gozada extraordinária que me levou à loucura. Paramos por ali mesmo, mas antes disso eu limpei o seu pau com minha língua.

Foi uma foda deliciosa para a primeira vez. Doeu mas ele tratou com jeitinho. Como tenho um pouco de medo ficamos ainda umas 3 ou 4 vezes.

Eu sinceramente falo que somente com ele fiquei até hoje, Hoje em dia tenho namorada, mas ainda curto um pau de montão.

Se tiver alguem querendo me dar algo que vá me fazer feliz.


Autor: Reimann
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Retirado da Internet.