Rememorando meu inicio, onde passei a gostar de ser putinha, principalmente de machos mais velhos e sobretudo carinhosos, tudo isso me fez gostar de ser passivo com eles, transei com alguns coroas maravilhosos que sabiam usufruir do sexo sem pressa e sobretudo com prazer e carinho, proporcionando gozos maravilhosos.

Retornei de viagem, minha esposa tinha ido para a chacará de meu sogro com minha cunhada seus filhos e os nossos, eles preferiram ir para lá, em vez de ir para a praia conosco, e como minha cunhada ia ficar lá uns dias com seus filhos e sua madrasta tomaria conta deles. pois todos 4 são amigos estão sempre juntos.

Tomei um banho, fiz um lanche e fui dormir, como sempre calor gostoso do Rio estava pelado, quando sentir minha mulher começando a lamber minhas costas, indo descendo bem devagar, já estava todo arrepiado e esperando o que ela estava querendo. Foi até minhas nadegas e após beijá-la, abriu as mesmas, deixando meu cuzinho exposto, de repente senti sua lingua nele, fiquei arrepiado e gemi, ela falou meu viadinho está gostando? vai gostar mais ainda quando agasalhar um caralho, eu falei se continuar assim vou gozar, ela falou goza, molhou bem um dedo e enfiou nele, meu gozo veio rápido, ela mal teve tempo de colocar a boca no meu caralho e encher sua boca, veio me beijar me dando meu gozo, falou veja que delicia, sente, eu adorei e falei que bom, ela falou vais gostar de sentir o gozo dos machos que vou te arrumar para comer seu cuzinho.

Falou vamos para a hidro, no banheiro ela me falou vire, fique de 4 (se na posição seu cuzinho fica exposto( ainda mais ela me falando para abrir minhas nádegas, o que fiz, ela passou um creme e depilou meu cuzinho, quando terminou sentir um friozinho lá, ela flou que delicia rosadinho, adorei, fomos para o quarto ela pegou uma cartela de compridos e falou vira, enfiou um no meu cuzinho e falou vai para o banheiro e colocar todos quando eliminar você faça uma ducha no seu cuzinho, fiz como ela me mandou, retornando ela me virou e novamente caiu de boca nele, fiquei arrepiado e disse novamente o gozo está chegando, ela com o dedo já preparado enfiou no meu cuzinho e chupou meu caralho que logo após expeliu novamente mais leitinho, ela continuou com o dedo lá e me beijou me dando mais leitinho, que delicia estava adorando ser sei viadinho.

Ela falou, gostou? disse adorei, vai gostar mais quando agasalhar um caralho nesse cuzinho gostoso. Pedi come ele tira meu cabaço. ela retrucou, não quero ver você rebolar e sentir prazer com um caralho enfiado no seu cuzinho, vais adorar e querer sempre, poiis poderemos fazer mais ainda com nossos parceiros, comer e sermos comidos principalmente você.

Fui ao banheiro, ao retornar ela tinha algumas peças na cama. me falou vamos ver como você vai ficar, pegou um fio dental e me falou veste, coloquei ela pediu para eu desfilar no quarto, ela falou você tem uma bundinha linda, os machos vão adorar te comer. Depois me deu uma meia arrastão, uma blusinha, e uma mini saia, me fez usar uns tamancos, e desfilar pelo quarto, ela falou, se não te conhece diria que ficou uma mulher deliciosa, depiladinha e pronta para entrar na vara. Tirei a roupa e fomos nos aprontar para sair.

Já estavamos progamados para viajar para Búzios na segunda-feira, onde deveriamos passar uma semana descansando e esperando que algo acontecesse.

Espero que tenha curtido essa primeira parte.

Continua...



Autor: Menino do Rio
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.