E aí galera! Vou contar uma das minhas aventuras recentes.

Sou moreno, de cabelos e olhos escuros, corpo malhado mas sem exagero e agora sem namorado. Daí quando o tesão bate corro atrás de algém na mesma vibe pra ver o que acontece.

Tava afim de uma foda dai fui no app tentar achar alguem. Vi nas fotos um tipo alto, tatuado e de barba que me chamou atenção. Comecei a teclar e ele logo respondeu. A conversa evoluiu e loga marcamos pra ir no motel.

Ele me disse que tava afim de me fuder e eu tava bem afim de sentir uma rola entrando no meu cu. Ele me pegou de carro e logo botei a mão no seu cacete que já tava bem duro.

Fiquei passando a mão naquela pica que deu pra perceber que era grande e grossa até chegar no motel. Quando chegamos ele foi tirando a roupa e logo meu tesão em ver aquele macho gostoso aumentou. Fiquei de pau duro imediatamente e também tirei a roupa.

Ele se impressionou com meu pau que também é grande, 21 cm, e grosso e logo veio me chupando. Chupava meu pau e alisava meu saco e eu gemia de tesão com aquilo. Depois começou a chupar meus peitos e mordia meus mamilos e eu ficava mais doido de tesão.

Tava muito afim de chupar aquela pica grande e grossa dele e na primeira oportunidade cai de boca e chupava e lambia e lambia o saco e ele gemia alto e isso me dava mais tesão e vontade de chupar ainda mais. Chupei até ele pedir pra lamber meu cuzinho....

Daí não resisti pq adoro uma língua no meu cuzinho. Ele lambia e enfiava a língua e meu cuzinho piscava e meu pau pulava de tão duro que tava. Logo ele me botou de quatro e continuava lambendo e batendo uma punheta lenta e gostosa.

De repente senti aquela cabeça molhada daquela rola maravilhosa encostando no meu cuzinho que a essa altura já tava mais que doido pra ser arrombado por aquela pica. Quando senti entrar toda aquela rola gostosa gemi muito...

Eu de 4 levando aquela pica gostosa e aquele macho me apertando e me dando uns tapas o tesão tomava conta. Levei rola de 4, com ele em cima de mim e de lado.

Quando ele me virou e me botou de frango assado e meteu aquela pica de novo no meu rabo até onde dava eu fui a loucura e comecei numa punheta muito gostosa.

Enquanto ele metia rola no meu cu e alisava meus mamilos eu batia uma punheta e sentia o gozo chegando. Ele gemia alto e eu segurava pra não gozar pq queria que aquela foda demorasse muitoooooooo.

Ele avisou que iria gozar e disse que ia encher meu rabo de porra. Quando senti aquele pau pulando dentro do meu cuzinho e aquele líquido quente me invadindo não resisti e também gozei segurando ele pra não tirar a pica do meu rabo enquanto gozava.

Pra completar a delícia daquela foda ele ainda lambeu a porra que gozei em cima de mim e trouxe na minha boca com um beijo super gostoso. Ainda chupei aquela pica deliciosa que tava meia bomba e depois disso fomos em bora.

To super afim de teclar com ele de novo e repetir aquela foda.

Não vejo a hora de levar aquela pica todinha de novo.....



Autor: Mateus
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.