Dizem que vontade e uma coisa que da e passa, mais a minha não quer passar e estou com muita vontade de hoje feriado de Sao Jorge a cidade esta repleta de gente e estou muito afim de pegar um para fazer um sexo gostoso ao luar, pois a tarde conheci uns meninus que estão no condomínio vizinho ao meu que ao saberem que moro aqui me perguntaram o que se fazia a noite na cidade, disse a eles (são 3) que a boa era ir para o centro mais só depois das 11hs que começava a ficar bom.

Os pais dos dois menores já disseram que não podem ir mais o terceiro que é de maior, veio e me disse se poderia ir comigo, o que me deixou empolgadíssimo.

Marquei de sair as 10:30 estou com muita esperança e ao mesmo tempo com muito medo, pois não sei como vai ser para me abrir com esse gato lindo que nada sei sobre ele, só que tem 19 anos, mais uma coisa e certa vou acabar levando ele para uma das praias desertas para curtir a lua cheia que esta dominando o céu vou levar meu tablet que tem alguns videos porno e lá chegando vou mostrar a ele, isso sempre da certo kkkkkk.

Espero voltar na madrugada e contar o desenrolar dessa aventura que espero com um final feliz e de muito prazer quem sabe com relatos ao vivo, sera que vai rolar? peço que torção por mim, valeu.



Autor: lukas
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Retirado da Internet.