Antes de sair para a noitada fui até o mercado e comprei uma garrafa de 500ml de whisk e as 10:30, ele estava prontinho e na companhia dos 2 que os pais não deixaram sair por serem de menor, mais eles só queriam que deixassem eles no shopping aqui perto fomos e partimos para o centro eu e o meu desejado gato que estava bem animado.

Peguei a garrafinha e começamos no caminho planejando onde ir desistimos ir até a beira mar e depois esticar até a boate.

Ok la chegando, não encrotava vaga estava muito cheio, depois de procurar muito resolvemos ir ate a boate porque chegando cedo encontraiamos vaga. Ao chegar lá constatamos que era cedo demais e fomos até uma praia perto e deserta, aquela hora como estava uma noite linda de lua cheia, ficamos bebendo e conversando sobre diversos assuntos, quando entramos no assunto sexo, peguei o table e como tinha deixado baixando um video porno já abriu direto nele, no começo ele não se empolgou muito só dizendo que eram novinhos e ela muito linda, continuamos na conversa e lhe perguntei se ele estava na disposição de que a noite seria produtiva, logico respondeu ele e que estava na seca pois estava focado nos estudos. Rimos já pelo efeito dos goles no whisk entra em cena um terceiro que surpreendeu o casal e já entrando nos amassos e dai em diante ele não degrudou os olhos da tela com comentários que não imaginava e que seria interessante por que legal lhe disse que se dermos sorte quem sabe hoje topas?

Po seria inesquecível quando o intruso depois de chupar a xaninha e caiu de boca no pau do cara ele começou a rir e como eu tinha acabado de falar que já tinha saído assim, mais ele logo perguntou se tinha sido chupado igual, fiquei um pouco tenço e como demorei ele começou a rir e disse quem cala consente rirrr e disse que entre quatro paredes vale tudo silencio e de olhos na tela pude ver que estava de pau duro e disse que iria acabar tocando uma ali mesmo, pois o filme era muito bom ao abri o botão da minha calça ele fez o mesmo mudei de posição e propuz entrar no carro ele disse que era melhor no banco de traz como eu estava sentado com a porta aberta ele veio na minha direção arriando as calças mostrando aquela pica que na luz da lua estava cheio de tesao ao sentar ao meu lado e a cena agora era do outro chupando o intruso ele voltou a perguntar se tbm tinha chupado e rir foi a minha resposta vc gostou, po não quer chupar o meu não, eu nunca fui chupado por um outro homem e fiquei curioso sem problema, mais que tinha muito medo de que ele revelasse isso para os outros e que eu não era viado para ser desmascarado que isso nunca falaria para ninguém e foi pegando no meu pau ta vendo estamos no mesmo barco e cai de boca com ele urrando de prazer e dizendo que coisa maravilhosa quando um farol se aproximou e pulamos para o banco da frente e nos vestindo rapido liguei o carro e começamos a sair, com ele lamentando que estava muito bom.

Ao passar pela boate ainda totalmente vazia lhe propuz ir ate um motel e depois voltar porque la seria melhor e poderíamos desfrutar e me disse que nunca tinha ido a um motel e que não seria legal dois homens entrarem num, mais ninguém vai ver nada confie em mim e assim fomos rapidinho e acabando com a garrafa fique tranquilo.

Chegando la peço uma dose entramos e peguei suite master espantado com a piscina sauna e banheira hidro massagem rimos muito me deu um abraço e agradecendo que ja era a noite mais louca dele fui ate o interfone pedir as doses e pedi para ele abrir as torneira da banheira e ligar a sauna.

Foi correndo e quando ele voltou eu ja estava tirando a roupa para cair na piscina quando ia entrar tocou acampainha e fui apanhar voltei e entreguei o copo dele tim tim e tibum mergulhei e ele tirando a roupa pedi que ligasse a tv e virasse a tela para piscina ja chegou para entrar na agua de pau duro se desculpando pela situação e rindo as gargalhadas, lhe disse que estranho seria ele não estivesse assim.

Fomos revezando chpadas na piscina saia para sauna e ao entrar na banheira coloquei a espuma que nos cobria e cada vez mais alegre ele se divertia como criança mais uma dose e claro estou afim, ele tinha mania e ja emendando que a noite vai ser boa de tudo vai rolar me perguntou se eu tinha vontade assim de tranzar de dar a bunda, eu dise que dentro de quatro paredes e com a pessoa que se tem confiança que seria inevitável, rimos muito e dissendo que podia confiar nele e que era a chance vamos?

E melhor então irmos aonde ainda não tínhamos ido pra cama pulou da banheira e se secando de pau duro se deitou e começou a falar vem vem deita aqui pro dia nascer feliz a essa e a vida que eu quiz, fudemos ate quase amanhecer fomos embora e ao chegar em casa não tinha se preocupado como entrar, na dele falei para ele escrever um bilhete avisando que estava na minha casa e que nois encontraiamos eles na praia.

Assim foi arrumei a cama ao lado da minha que é de casal deitamos em silencio por alguns minutos e escutei um psiu, ta dormindo? Não estou conseguindo relaxara, a noite foi incrível.

Concordei e chamei ele para dormir ao meu lado veio e de conxinha adormecemos rapidamente.

Valeu gente, espero que ele cumpra que iria vir um fim de semana aqui sozinho, aguardo e depois conto para vcs, a e obrigado a quem torceu para que isso acontecesse



Autor: lukas
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Retirado da Internet.