Na Mata do Sagui

E aí galera, tô aqui pra contar mais uma aventura deliciosa.
Outro dia tava em casa na maior tara de fuder. Daí fui procurar alguém no Grinder pra ver se rolava. Falei com uns caras mas tava meio fraco. De repente apareceu um perfil que respondeu. Trocamos uma ideia e quando o cara mandou as fotos do pau eu quase babei na hora. Ele era tô tipo que eu gosto.
Branquinho, meia altura e corpo malhado sem exagero. Falou que estava de bobeira na UFRN e que lá tinhas uns lugares escuros e que não passava ninguém e que dava pra curtir. Combinamos e eu fui. Nós encontramos em um estacionamento. Sai do meu carro e fui pra o dele.
Trocamos uma ideia e fiquei pegando no pau dele. Logo me chamou pra gente ir pra mata do sagui. Eu já tava com short fácil de tirar e sem cueca pra facilitar. Andamos no carro uns 200 metros e paramos em outro estacionamento. Descemos e fomos andando até a mata. Lá tava meio escuro mas dava pra gente ver o caminho. Tinha tbm umauns caras que tavam fumando baseado mas passaram pra longe.
Ficamos em um local com umas árvores e ele logo baixou a calça e eu não resisti pq já tava doido de vontade de chupar aquela pica. Fiquei chupando e ele gemendo e alisando os mamilos. Logo o pau dele tava babando e eu não parava de chupar. Ele pediu a camisinha e eu dei pra ele ainda chupando. Quando botou a camisinha no pau eu fiquei impinado escorado na árvore e ele meteu no meu rabo.
Uma delícia aquela pica. Ficou metendo e gemendo e me segurando pela cintura. Eu tava adorando me apoiando na árvore com uma mão e batendo punheta com a outra.
Fiquei batendo só de leve pra não gozar logo e levar mais aquele pau. Ele falou que ia gozar e me segurou forte e gemeu alto só senti o pau latejando no meu cuzinho.
Ele deixou o pau lá dentro só latejando pra eu gozar. Dei uma gozada farta e gemi bem gostoso.
Estamos vendo se rola de novo.


Autor:Matheus
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta