Tardezinha no Escritório

Blz galera... Tô aqui pra contar mais uma aventura. Essa foi com um cara que conheci em uma loja. Branco, tipo 1.70 de altura, barba rala e uma cara de safado que me deixou com maior tesão.
A gente conversou um pouco e trocamos telefone e daí a gente foi se falando. Ele falou que morava não muito longe do meu trabalho. É um prédio de escritório com várias salas e eu sou um dos funcionários que tem a chave e a senha do alarme pra fechar o prédio. Disse pra ele que no final da tarde saia todo mundo e eu ficava lá sozinho e que a gente podia conversar lá na minha sala.
Ele chegou quase na hora do fim do expediente e o pessoal já tá a saindo. A gente ficou conversando enquanto saiam todos e depois de uns 15 minutos a gente tava sozinho lá. O vigia do prédio ficava na guarita lá fora e por isso fechei a porta do corredor que dá acesso as salas.
Ele ficou falando e fui logo pegando no pau dele por cima da calça. Logo ficou duro. Um pau lindo uns 18 cm não muito grosso com a cabeça bem rosada e bem impinado. Não resisti e fui logo chupar. Fiquei de joelhos e ele sentado na cadeira e eu chupando enquanto ele gemia bem gostoso. Tiramos a roupa toda e ele veio por trás de mim e ficou num sarro delicioso esfregando o pau na minha bunda e passando a barba na minha nuca chega eu arrepiava de tanto tesão. Ele encostou na parede ainda me segurando de costas... Botou a camisinha e eu fui encostando a bunda no pau dele encaixei bem no cuzinho que já tinha passado gel e fui deixando entrar. Nessa hora ele gemeu gostoso demais.
Fui rebolando bem gostoso e ele me dando uns tapas. Depois me virou de frente pra parede e foi metendo bem gostoso e o meu pau chega escorria de tanto que tava babando. Daí ele me botou de joelhos em uma cadeira e meteu ainda mais gostoso. Eu tava adora do sentir aquela pica gostosa toda enfiada no meu rabo chega gemia alto. Quando parou de meter e me mandou sentar na pica dele não resisti.
Sentei gostoso demais e fiquei sentando e batendo uma punheta bem gostosa até que não aguentei e gozei em cima dele chega meu cuzinho apertou o pau dele com força.
Dei uma gozada farta em cima dele. Levantei da pica e sentei na cadeira e ele veio tirando a camisinha e batendo punheta e gozou um jato quente de leite bem na minha cara. Gozou tanto que melou minha cara e meu peito.
A gente se agarrou ali os dois melados de leite.
Depois limpamos tudo e dei carona pra ele até onde ele pediu pra ficar.
Tô doido pra marcar de novo de sair com ele.


Autor:Mateus
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta