Caminhoneiro Puto me Deu muito Leite

Moro próximo a um posto de combustível na br próximo cidade de Holambra,tenho várias histórias la, muitos caminhões param lá para tomar banho e passar a noite. Esse conto aconteceu umas 3 hs atrás hoje 23/09.
Estou com cheiro daquele macho no meu corpo ainda kkkk delicia de homem.
Sai do trabalho ,passei em casa tomei um belo banho e fiz uma coisa diferente que nunca tinha feito antes,comprei uma calcinha vermelha bem fininha ,vesti e sai pra ver o que rola naquele posto. Cheguei lá ,tinha poucos caminhões ,por ser no meio da tarde eles ainda não tinham chegado,tinha uns 5 somente . Entrei no banheiro e não tinha ninguém,fiquei um bom tempo e resolvi sair e ficar sentado do lado de fora em um banquinho. Depois de uns 40 minutos entrou um cara baixo com uniforme todo azul e aqueles sapatos de segurança,ele estava com uma mochila na mão e entrou no banheiro, ele era baixo , pouco forte moreno claro . Uns 75 kg + ou _ .
Logo em seguida entrei no banheiro,ele estava dentro do banheiro,acredito que tirando a roupa e em seguida ligou o chuveiro. Fiquei na porta por uns 15 minutos ,o chuveiro desligou e eu no banheiro da frente com a porta aberta abaixei minha calça e fingindo estar mijando de calcinha,ele abriu a porta e deu de cara comigo de costas com a bunda empinada,ele disse: nossaaaa ,falou baixinho mas eu escutei, ele estava com outra roupa,shorts chinelo e sem camisa ,com toalha e bolsa na mão,aquele macho com peito peludo ficou me olhando disfarçadamente e com cara de safado,foi até a pia ,colocou a bolsa no chão ,tirou uma escova de dente e ficou ali escovando o dente e me olhando,pegando no pau que já estava duro para o lado direito,fiz sinal para ele vir até mim,ele cuspiu na pia e foi até a porta,voltou e passou a mão na minha bunda, colocou a calcinha do lado e passou dedo no meu buraquinho, ficamos nesse jogo uns 20 minutos,ele encostou na parede e apertava o pau enquanto escovava os dentes,cuspiu na pia e lavou a boca ,pegou suas coisas e veio em minha direção,deu um tapa na minha bunda e aproveitei e peguei no seu pau,pude sentir pulsando de tesão e grosso. Ele me encochou e fechou a porta,abaixou e começou a lamber meu cu , quase gozei na chupada forte que ele deu de tão boa que foi.
Depois sentei no vaso e me esfreguei no seu pau com shorts, ele puxou meu cabelo e esfregou de novo seu pau contra minha boca. Pude perceber que ele era bem grosso, abaixei sei shorts e saltou um pau grosso com bastante pelo é um saco bem grande peludo ,acho que nunca tinha raspado kkkk . Macho do jeito que gosto,enfiei na boca e me engasguei de tanto mamar, lambia seu saco ,sua coxa e a cabeça da pica com muita vontade, ele tirou o shorts todo e colocou o pé em cima daquela caixa de descarga, lambi demais aquele saco enquanto ele puxava meu cabelo e socava na minha boca sem do,eu ate engasgava,ele falava:não para caraio , chupa direito...
Ele: olha pra mim!
Eu olhava e ele batia o pau na minha cara,fazia cara de puta pro meu macho , ele era baixinho mas tinha umas coxas grossas ,eu lambia toda aquela coxa peluda e subia para o saco e mamava como se não existisse rola na terra kkkkk.
Ele mandou eu abrir a boca ,e deu uma cuspida na minha boca. Meu tesão aumentava cada vez mais,adoro macho putao.
Ele:Te camisinha aí ?
Eu:To sem!
Naquele momento eu queria morrer,esqueci de levar camisinha e eu tava louco pra sentar naquela pica deliciosa.
Ele:Então mama até eu gozar.
Caprichei ainda mais na mamada,ele cuspiu na minha cara e falava no meu ouvido que eu não prestava,segurei na cintura dele e forcei seu pau na minha boca,ele falava:Isso,gosto de viado sem frescura.
Chupei mais uns 4 minutos e ele mandou eu abrir a boca e olhar para ele . Foi o que fiz ,ele terminou na punheta e gozou horrores, espirrou no meu cabelo, na minha testa e na minha cara toda, ele colocou pau na minha boca cheia de porra e ainda limpou meu cabelo com dedo e enfio na minha boca,engoli tudo,ele juntou um monte de guspi e mandou eu abrir a boca, guspiu na minha boca e me deu um tapa e disse vlw, colocou o shors e saiu do banheiro, Fiquei ali no tesao e bati uma bela punheta, me limpei e vim embora. Não estou acreditando até agora que mamei aquele macho delicioso safado e que adora mandar.
Esses caminhoneiros andam dias sem trepar e quando tem uma oportunidade não perdem por nada! To pensando em ir lá mais tarde hoje,quero dar de qualquer jeito. Conto em outra oportunidade. Abraços.


Autor:negodessa
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado na Internet