Dando pra um Novinho

Bom esse conto aconteceu na semana passada dia (17/04/21), num sábado. Minha esposa tinha saído para trabalhar a noite (coisa que ela não fazia a muito tempo) e até então iria só voltar na segunda a tarde.
Pensei comigo ótimo, vou dar pra caralho, pois desde que começou a pandemia não consigo ficar com mais nenhum cara que queira comer, ou quando conseguia eu era ativo. E eu estava cansado de ser ativo, queria dar gostoso, sentir a rola fodendo meu rabo, me sentir a putinha de alguém.
Entrei no GRINDR com meu nick de sempre Kzado Afim e conversei com vários "ativos", mas mesmo que eu tivesse local tinha aquela desculpa que não tinha como ir. e eu logo demais para dar meu cuzinho, e eu no APP já tinha conversado com o Lucas e sempre com vontade de ficar com ele, afinal sou apaixonado por ser possuído por novinho, ver se eles sabem foder gostoso.
Conversa vai, conversa vem, ele também disse que não conseguiria vir, porque estava apé e estava chovendo, mas eu estava com tanta vontade de ficar com ele que eu falei pra ele que eu pagava o uber dele. Chamei o Uber ele pegou e veio, chegando aqui, nós começamos a conversar, Lucas era moreno claro, 22 anos, magro, devia ter menos de 1,80, bunda gostosa, pau normal (até fiquei aliviado porque como não dava a muito tempo não sofreria tanto).
Depois de conversarmos um pouco nós começamos a nos beijar, e eu como uma putinha no cio, ja falei arranca a roupa, nisso ele tirou e eu também, após isso comecei a mamar sua vara com tanta vontade que ele se contorcia na cama de tesão, eu engolia ela todinha até as bolas, de tanta vontade que estava de sentir um pau na minha boca e na minha bunda, após um tempo chupando seu pau, ele veio e começou a me mamar e te digo, que boca maravilhosa, uma chupeta deliciosa que me fazia revirar os olhos e gemer de prazer, pedi que parasse para não gozar, ele ouviu e me colocou de bruços, nisso achei que iria me comer, mas pelo contrario, começou a linguar meu cuzinho, nisso eu pirei mais ainda porque adoro que meta a língua no meu cu, e ele fodia meu cu com a sua língua.
Não resisti e pedi para que me fodesse gostoso, de inicio ele colocou e doeu um pouco, tanto que involuntariamente, meu cuzinho já expulsou seu pau de dentro dele, mas ele tentou de novo e entrou, no inicio um desconforto porque fazia tempo que não dava, mas comecei a relaxar e ignorar, afim era o que eu queria, dar o cu a noite toda. e ele começou a foder gostoso, a bombar comigo de bruços, metendo sua vara fundo, abrindo minha bundinha e metendo, nisso a dor foi passando e eu pedindo mais, e mais, como uma putinha que queria vara pra caralho. pedi que ele me comesse de frango assado e assim ele fez, virei de frente ele ergueu minhas pernas e fodeu, gostoso, a vara entrava mais ainda e eu delirava de tesão, e foda vai foda vem.
Perguntei se ele tinha algum fetiche, ele disse que não, e eu disse que eu tinha, afinal pornô cria essas coisas na gente, falei que queria que ele mijasse em mim, não na boca e rosto, no corpo, ele falou, tá quando eu estiver com vontade aviso, continuamos fodendo e ele logo avisou que queria mijar, nisso fomos ao banheiro me ajoelhei, e ele começou a mijar. me senti realizado, pois estava realizando aquilo que sempre tive vontade. acabou de mijar tomei um banho gostoso com ele, e foi pra sala, nessa hora, deitamos no tapete e falei me fode aqui.
Ele prontamente atendeu, me pegou de frango assado, mas vi que ele estava desconfortável, então o mandei deitar no tapeta e sentei em sua vara, e comecei a cavalgar gostoso nela, sem dó enfiando até o talo, para sentir essa pica no meu rabo, (detalhe ele tinha chegado 22:30, era 01:00 da manhã) sentando gostoso, gemendo de prazer e querendo cada vez mais aquela pica dentro de mim, por fim voltamos pra cama. nisso ele pega e fala pra mim nossa você tá gostando mesmo, meu pau ta todo melado, ta gozando pelo cuzinho, eu falei é? ele confirmou eu falei pra ele, isso pra você ver o quanto to adorando você me foder, porque eu nunca gozei pelo cu antes. e continua na cama de bruços, frango assado e cavalgando nele, e sempre quando cavalgava, seu pau melava da minha goza anal. e eu adorava.
Porque aquele pau era maravilhoso, tempo depois (isso umas 2 manhã) eu e ele deitamos na cama, ele não havia gozado ainda e nem eu. afinal eu não queria, queria era dar o cu mesmo.
Ele começa a me mamar gostoso e sem parar, nisso eu aviso que vou gozar e peço pra ele parar, mas nada feito ele continua mamando e assim eu gozo em sua boca, quando pergunto onde estava a minha porra, ele diz, engoli tudinho, nisso nos beijamos e ele começou a se punhetar por preferencia dele, e acaba por gozar. Passado alguns minutos começamos a ver uns pornô enquanto descansávamos, e alguns minutos de vídeo meu pau já estava duro de novo, e ele cai de boca novamente, intercalando ele meu cuzinho e meu pau, mas eu peço para foder mais um pouco que me fode de bruços, após isso, ele vem e me mama até gozar novamente. após isso, fomos dormir (pois ele passaria anoite em casa e já era 3: 15 da manhã).
No outro dia de manhã uma 08:00 acordei com meu pau duro e ele ja veio pegando nele e tirando minha roupa para me mamar, pedi que mamasse pouco porque queria dar novamente, e assim o fiz, fiquei de 4 com a bundinha bem empinada e ele meteu até gozar gostoso, meteu sem dó, e eu gemendo de prazer.
Logo após ele me faz gozar novamente e ele toma toda porra. um pouco depois disso ele foi embora porque ela (minha esposa) me avisou que iria voltar no domingo. e eu fiquei totalmente satisfeito com esse maravilhosa noite porem triste, porque queria ele em casa até segunda, mas combinamos de foder mais e agora com mais 1 com a gente, me fazendo mais cadela ainda, mamar 1 enquanto dou pra outro. Aguardem.


Autor:Ze
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado no WhatsApp