O Motorista do Ônibus

Ola meu amigos. Hoje vou relatar algo que aconteceu comigo no certo começou no dia 07/03/18 vindo embora pra casa.
Bom esse conto começou a se desenrolar na quarta feira dia 07/03 quando entrei no ônibus pra eu ir embora.
O motorista que trabalhava nessa linha era muito gente boa. Eu ia de onde eu pegava o ônibus até chegar no meu ponto conversando com ele é tal. Ele sabia sobre a minha sexualidade e respeitava na boa.
Quando entrei no ônibus vi que não era ele. E sim um rapaz mais novo aparentando uns 25 anos moreno lindo de 1,80 de altura mais ou menos um sorriso lindo.
Como não era o mesmo motorista eu fui la pro fundão e as vezes olhava pra frente eu notava que meu olhar encontrava com o dele. E se fazia constante.
E todo dia quando eu entrava ele sempre me recebia com um sorriso lindo e um olhar que vou te falar viu. Convidativo.
No decorrer da semana foi a mesma coisa. Porém para eu ter certeza de que ele me encarava quando uma pessoa desceu eu dei sinal pra ele que poderia seguir em frente. Aí eu confirmei que ele ficava me encarando sempre que dava e eu não deixei passar, comecei a encarar tbm.
E ficamos assim até sexta. Pois no sábado não vi ele. Só fui retornar a ver segunda.
Como terça é minha folga, fiquei mais um dia sem ver ele. Porém, fiquei bolando um jeito de pegar o contato dele ou passar o meu pra ele.
A quarta chegou e eu fiquei ansioso pra chegar a hora de ir embora e quando chego no ônibus ele todo bonitão me fala:
- E ai moço, perdeu o ônibus ontem, não te vi em nenhum ponto.
- Estava de folga ontem.
- Eita vida boa hein...
Aí só trocamos sorrisos. Pensei, como na frente tá vazio quando fui pegar meu dinheiro anotei em um papel meu nome é meu número de telefone e passei junto com o dinheiro, ele notou o que fiz e guardou no bolso o papel. Só que o safado já estava planejando o mesmo, no troco veio veio tbm o nome e o número dele.
Seu nome, Flávio.
Em casa gravei o contato dele e logo vi a foto dele muito lindo e diferente do que vejo todos os dias.
Mandei msg dizendo que estava curtindo os olhares dele e tal que queria poder ter uma oportunidade de poder conversar com ele mais tranquilo.
Eu só vi a resposta dele na quinta de manhã pq ele.sai do serviço as 00hrs mas ai conversamos e marcamos algo para sexta feira dia 16.
Ele conseguiu até sair mais cedo ontem e quando chegou aqui em casa era por volta das 23 horas fizemos um lanche rápido e fomos ver um filme.
Comecei a sentir seu cheiro mais de perto e o tesão aumentando. E comecei a tirar a camisa dele. Gente que corpo ele tem. Nossa todo durinho me acabei nele.
E comecei uma mamada bem gostosa nele. Por fim ele pediu pra parar e foi a vez dele.
Muito guloso, boca gostosa da porra.
Transamos de várias posições. Ele queria que eu fosse passivo e disse que não curto ai ele foi e disse pra eu acabar com ele então.
Pedido atendido.
Dormimos um pouco e acordei era mais ou menos 1 hora e transamos de novo.
E dormimos.
Ele dormiu aqui comigo pois estava chovendo e saiu hj quando vim trabalhar. Acabei de ver uma mensagem dele pedindo pra encontrar com ele novamente no shopping.


Autor:Anonimo
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado no WhatsApp