Vovô Comeu Netinho Viado II

Bom dia galera do site. Depois da conversa com minha avó, fiquei pensativo será que eu seria gay? E daí sabia de meninos na minha cidade que eram gays e viviam numa boa.
Esse pensamento desabrochou algo em mim , meu pipizinho tava durinho , de 11 a 12 cm duro e um fogo tomava conta de mim , simplesmente meu cuzinho estava pegando fogo.
Saí correndo dali e fui até o córrego que tinha no sítio do meu avô , tirei toda a minha roupa e entrei na água para refrescar meu cuzinho.
Fiquei uma hora dentro da água me refrescando , coloquei minha roupa e continuei caminhando a beira do córrego , quando ouço vozes. Era meu avô e a vizinha que ele comentou com minha avó , Daniela o nome dela.
Meu avô estava em pé pelado e Daniela estava pelada chupando o pinto do meu avô. Reparei que ela era muito bonita , seios médios durinhos , bumbum arrebitado , bucetinha rosinha totalmente depilada , mas meus olhos admiriravam o pinto do meu avô.
Devia medir 22 cm , cheio de veias e uma chapeleta linda , meu cuzinho piscava de tesão , pensei será que meu cuzinho aguenta aquele pinto? Não sei se eu aguentaria mas eu faria questão de dar meu cuzinho pro meu avô.
Enquanto Daniela chupava o pinto do meu avô , eu escondido atrás de uma árvore abaixei minha bermuda e comecei a bater uma punheta.
De repente Daniela fica de 4 e meu avô começa a lamber seu cuzinho deixando lubrificado. Meu avô aponta seu pinto pro cuzinho dela e vai enfiar.
- Aí no cuzinho não Orlando , hoje quero que você coma minha buceta.
- Tudo bem , resolveu liberar a buceta agora? Seu pedido é uma ordem.
- Tive um namorado e ele tirou minha virgindade na marra , peguei trauma dali em diante , mas com você tenho certeza que vou conseguir.
- Tem certeza querida , posso por no cuzinho sem problemas nenhum.
- Quero na buceta mesmo , ela está pingando , se você não colocar eu mesmo coloco seu pinto na buceta.
Orlando socou com tudo seu pinto na buceta de Daniela.
- Aiiiiii que deliiiciiiiiiiiiaaaaaaa , me fode vai me transforma em sua putinha.
- Você já é minha putinha.
Eu não aguentei e gozei assistindo aquela cena , mas fiquei parado ali assistindo até o final. De repente meu avô dá uma última socada e goza dentro da bucetinha da Daniela. Eu coloco minha bermuda e volto correndo pra casa.
Uma hora depois meu avô retorna pra casa. O resto do dia transcorre normal.
A tarde minha avó pede pro meu avô levar ela para visitar sua irmã que mora numa cidade vizinha , diz a ele que vai passar à noite na casa dela.
Uma hora depois meu avô está de volta.
- Quer que eu faça janta pra nós meu neto?
- Se o senhor quiser eu faço , sou ótimo na cozinha , em casa na maioria das vezes sou eu quem faz a comida.
- Você é ótimo na cozinha e nos outros lugares da casa também é?
- Como assim vô?
- Na cama principalmente.
- Não sei , sou virgem ainda.
- Não comeu ninguém então.
- Não comi e acho que nunca vou comer.
Meu avô falava comigo quase colado a mim , sentia sua respiração pertinho da minha nuca , foi quando virei de frente pra ele e olhei nos seus olhos. Peguei minha mão e apalpei seu pinto por cima da bermuda que fazia um volume enorme.
Comecei a alisar e meu avô fechou os olhos curtindo aquele momento. Aos pouquinhos fui descendo e quando fiquei com a boca na altura do seu pinto , abaixei sua bermuda e caí de boca naquela tora.
- Eu sabia que você seria minha putinha , sua mãe nunca deixava você passar as férias com medo de você virar viadinho , mas não adiantou nada.
- Posso fazer uma pergunta pro senhor?
- Faça.
- Qual é a relação do senhor com a minha mãe , vocês se dão bem?
- Quer saber mesmo? Sua mãe é uma puta de marca maior , não pode ver um pinto na frente que vai abrindo as pernas.
- Como o senhor sabe?
- Porque o cabacinho da sua mãe foi eu que ranquei , tentei avisar seu pai sobre ela , mas quem gosta de ser corno não adianta avisar.
- O senhor tem certeza que meu pai é corno vô?
- Desde quando eles namoravam , seu pai ia na casa dela namorar e depois que seu pai voltava embora , sua mãe vinha até a minha casa , no quintal é claro e a gente se fudia intensamente.
- Mas meu pai nunca descobriu a traição dela?
- Descobriu alguns anos depois , mas resolveu ficar casado me disse que não era santinho e tinha uma vida fora do casamento.
- Como assim vô?
- Ele disse que se veste de mulher e sai com homens. Você tem o lado da sua mãe e do seu pai. O lado gay do seu pai e o lado puta da sua mãe.
Terminou de falar e enfiou seu pinto lá no fundo da minha garganta e gozou. Engoli é claro.
Continua...


Autor:tanguinhapreta01
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado na Internet