Motoboy

Bom, é o meu primeiro conto, então peço que relevem os erros.
Sou Luís, branco, quase 2m de altura, magro, versátil e sou do interior de Pernambuco, de uma cidade chamada Caruaru.
Esse caso aconteceu comigo ontem (11/12). Estava em casa sem nada para fazer com o tesão a mil e uma vontade de chupar um pau, daí lembrei que tinha baixado o app Maxim que é tipo a Uber, mas também tem a opção para motoboy e tem como por a descrição da chamada do veículo e nisso eu coloquei: Topa receber uma mamada no sigilo?
E depois de um tempo tentando um cara aceitou e nisso eu puxei assunto no privado do app e ele confirmou oq queria. Aí quando ele chegou fomos a procura de uma rua deserta ou um terreno para eu mamar ele.
Aí ele perguntou pq eu estava no app procurando dar uma mamada e eu disse que era para desestressar e ele riu. Achamos um terreno baldio com matos, ele parou a moto e descemos. Nisso tinha uma pedra aonde ele ficou atrás para que ninguém visse a gente ali, daí eu já ajoelhei de cai de bica no pau dele, não era tão grande mas o tesao e a adrenalina tava me deixando louco.
A descrição dele é : era alto, gordinho, branco queimado do sol e safado.
Fui mamando e engolindo o pau dele todo e ele dizendo que eu ia beber o leite dele, depois de uns 5 minutos ele gozou na minha boca, mas eu não engoli. E quando estávamos voltando ele me disse que era casado e que nunca tinha feito isso, acho difícil pq ele já sabia direitinho para onde ir receber a mamada.
Espero que gostem e desculpa ter deixado longo, mas quis deixar com o máximo de detalhes.


Autor:verschupador
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado na Internet