Dia da Eliminação da Copa

Tudo preparado para ver o jogo, no mesmo lugar, mesma roupa e as mesmas pessoas. faltando uma hora para o jogo, recebo uma ligação, pra minha surpresa, era o gostoso, paulista que tinha vindo e ia ficar na casa do tio dele que é próximo da minha casa. só que ao chegar lá, ficou sabendo que o tio tinha viajado para uma fazenda e precisava ficar em minha casa, o que me deixou muito feliz.
Mais ao mesmo tempo preocupado como explicar para os amigos da casa que eu teria que sair, demostrando ter ficado puto chamei um Uber e voltei para casa dizendo que voltaria pra ver o segundo tempo.
Ao chegar em casa lá estava ele dessa vez sozinho e sem perder tempo entramos e o jogo estava começando, não tinha cervejas que eu tinha deixado lá na casa mais tinha meia garrafa de whisky, servi e nos acomodamos na minha cama assistindo o jogo e a conversa devido ao whisky começa a tomar rumo e nossos olhares a ficar mais profundo e tirei a camisa, o que ele fez também.
Ele vestia um bermuda jeans e perguntei se ele tinha alguma roupa mais leve, pois eu já tinha trocado e estava de sunga de praia e ele disse que não tinha sunga, que só tinha aqueles shorts de surfista, abri a gaveta e falei pra ele escolher uma, aí começa o show ele ao tirar a bermuda jeans estava sem cueca e antes que ele vestisse a sunga me aproximo e bem de perto ao se levantar fica com o pau a um palmo da minha cara, lógico tasquei um beijo nela e aí rimos e Digo que se não ficasse boa a sunga podia ficar nú mesmo que ele tinha um corpo tão gostoso que a nem deveria usar nada e outra dose e nada de gol, nem prestavamos atenção, ficou lindo de sunga e como eu não parava de dizer o quanto ele era lindo e lisinho e passando levemente a mão hora nas costas, ele dava umas contorcida e se arrepiava, me pede mais uma dose e acaba o primeiro tempo, quando volto ele estava com o controle procurando sexhot, coloquei e de imediato vejo aquele volume crescer na sunga e paraliso encarando peço pra ele ficar em pé para ter uma visão mais detalhada e caímos na risada.
Agora sim a sunga ficou linda em VC, minha sunga tbm já marcava a minha ereção, ao sentarmos passo em seu peito e dou uma apertada por cima da sunga e ele me pediu quase encostado ao meu ouvido para dar uma chupada e vou mordendo por cima da sunga deixando ele gemendo cada vez mais, puxo o saco coloco na boca e chegando no pau vou mamando bem devagar, minha mão alisando seu peito, quando ele me disse que estava quase gozando, perguntei se ele queria guardar pra gozar mais tarde que iria mostrar pra ele como é bom ir acumulando vontades que quando gozasse vai ser diferente e muito mais prazeroso.
Então tá, para que eu estou quase, passou para o jogo e um a zero deu certo mais logo saiu o empate e o resto fica para o próximo conto.


Autor:Luka
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo internauta.