O Tio do Metrô

Sempre pego metro na Barra Funda em SP e todos os dias reparo um senhor de uns 45 ou 50 anos com mais ou menos 1,80 e 90 kilos moreno claro e bem peludo e barbudo, pois bem comecei a ficar com vontade de poder mamar ele.
Semana passada o metro estava com problemas para variar e estava muito cheio, porém para minha felicidade ao conseguir entrar no vagão notei que um corpo quente encostou atrás de mim fazendo uma pressão e logo senti um volume na minha bundinha pequena redonda e depilada.
Disfarcei e olhei para trás e vi que era o tal tiozinho que me deixava com vontade de chupar.
O metro começou a se movimentar, e eu muito rapidamente empinei minha bundinha para poder sentir mais aquele volume que me parecia ainda estar mole.
Logo o tiozinho percebeu que eu estava querendo algo mais e começou a esticar a pica dentro da calça, não demorou muito ele começou e se esfregar em mim e eu da mesma forma retribuía com um empurrãozinho.
Em dado momento ele fala em meu ouvido:
- Vamos descer na Pça da Republica e eu disse sim e coloquei minha mão na rola dele ainda por cima da calça e percebi o quanto era grossa e comprida.
Descemos e ele logo foi falando.
- Vamos para um motelzinho podemos ficar até as 21:00 ?
Isto era umas 17:15 hs.
Eu disse claro que sim.
Nos dirigimos a um motel bem vagabundo na Pça da Republica mesmo, vi que a calça já estava manchada com baba de tesão.
Ele disse que iria tomar um banho que era para pedir uma bebida quente.
Pedi uma caipirinha enquanto ele tomava banho.
Logo chegou a bebida e eu levei ate o banheiro e quando a porta se abriu vi um homem lindo maravilhoso gostoso e de pica em pé.
Fiquei com um pouco de receio pois era uma rola muito grossa e eu nunca dei o cuzinho. Enfim entreguei o copo para ele e dei uma pegada na roa dele e disse para ele ser carinhoso comigo.
Ele disse:
- Viadinho não se preocupe pois o que eu queria ele teria para me dar sem medo nem dó.
Ele saiu do banho e eu quem fui tomar o meu.
Quando voltei ele estava na cama peladão assistindo um filme gay e mexendo na rola grossa cabeluda e bem cabeçuda.
Nem bem cheguei na beira da cama ele diz:
Olha viado já cai de boca que to doido de vontade de encher você de porra.
Eu não me fiz de rogado e já fui enfiando a rola na minha boca e enquanto isto ele começou a dedar meu cuzinho virgem, o dedo dele era também grosso o que me deixava mais exitado com a possibilidade de sentir aquele monte de carne no meu rabinho.
Ele em dado momento me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho com tanta força que pendei que tua língua iria ficar dentro do meu rabinho.
Quando ele encostou a rola no meu buraquinho um medo começou a tomar conta de mim e ele começou a empurrar empurrar empurrar mas não entrava então ele da uma cuspida e empurra com mais força foi quando a cabeçuda entrou rasgando meu cu fazendo eu gritar, ele tampou minha boca dizendo para eu calar a boca se não ele iria judiar de verdade.
Meu eu não aguentei e me virei era muita rola para um cuzinho só.
Ele diz:
O que foi viado ta com medo de rola ? Não foge não vem cá então, e deixa eu meter na tua boca e logo começa e bombar dentro da minha boca com tanta força, que me engasga várias vezes.
Ele começa a bater com a rola na minha cara e diz:
- Viado chupa meus pés agora, eu vou lá e chupo dedo por dedo enquanto ele punheta.
Depois me manda lamber teu suvaco e tuas bolas o que eu faço sem pestanejar sentindo o cheiro de macho.
Em dado momento ele pede para eu sentar no dedão de seu pé e mando eu ir lhe chupando.
Senti o dedão no meu cuzinho que já estava dolorido com a cabeça da rola, mas não tirei enquanto ele me dedava eu chupava aquela rola super gostosa.
Após uns 10 minutos ele segura minha cabeça com força e bomba dentro da minha ate que eu sinto a tua porra sendo espirrada na minha garganta e ele gemendo como um doido.
Logo após gozar ele se levanta vai para o banho e vamos embora para nossas casas no meio do caminho ele me pergunta se eu toparia mamar ele outra vem e um outro amigo dele que também curte a boca de um viadinho marcamos uma data e .... bom depois eu conto o que aconteceu no segundo encontro.
Você que gosta de dar de mamar pode fazer contato que minha boca te espera ...


Autor:ruyzinho25
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado na Internet