Minha casa fica em frente a estrada e aqui é um ponto de maioria comercial,tendo poucas casas e fica mais fácil de aprontar kk.
Em frente a minha casa tem uma frutaria que para vários caminhoneiros diferentes toda hora do dia(seja de Dia,tarde ou noite e até madrugada,sério)a noite aqui fica vazio e eu aproveito pra sentar na calçada com minhas amigas e assim como de costume o caminhão de frutas parou lá pra abastecer a frutaria,eu fui com a cara do motorista(vou chama-lo de Cláudio),um baixinho,com a barriga grande com uma cara bem bonitinha que me chamou muita atenção,resolvi tirar brincadeira:me da uma banana.
O dito motorista olhou:Quer banana?Vem pegar.
Eu atravessei o asfalto e fui até o caminhão,fui pro outro lado do caminhão e ele pediu pro seu ajudante pegar um cacho de banana,enquanto ele ia lá pegar o Cláudio conversou comigo e disse que já tinha prestado atenção na gente e achou minhas amigas lindas e disse que queria da outra banana pra alguma delas e pediu pra eu ajudar ele.
Eu perguntei o que eu ganhava em troca.
Ele pediu meu Whatsapp e disse que a gente conversava sobre isso.
O ajudante chegou com as bananas me entregou e eu fui embora.
Quando o Cláudio disse:tu tem um rebolado massa tbm.
Eu apenas sorri e fui pra calçada.
Eu não tava esperando uma mensagem dele,quando acordei de manhã no outro dia e tinha uma mensagem dele perguntando o meu nome e identificando-se.
Salvei o contato dele e ele começou com o mesmo papo que queria comer minhas amigas e falou que só de pensar já ficava de pau duro.
Botei corda e pedi pra ele mostrar,ele disse que se eu mandasse de uma das meninas ele mandava,eu disse que dava certo(eu já tenho fotos pra esse tipo de ocasião) mandei e dei as características de quem era,ele acreditou e mandou do cacete dele,que até eu ver frente a frente não acreditava ser dele.
A conversa morreu até ele me mandar uma mensagem:Ei,deixa eu ver tua bundinha tbm.
Eu obedeci e mandei foto da minha bunda(tem nos meus álbuns pra quem quiser ver)ele elogiou e disse que meteria fácil o pau no meu cu.
Eu disse que ele tava perdendo tempo,ele me falou da sua rota e que ontem(Quinta 01/10/20)estaria aqui e ia tentar vir mais cedo pra poder ir pra uma pousada cmg pra me fuder gostoso.
Marcamos e ele me pegou em um lugar mais tranquilo porém ainda perto de nós dois,fomos pra uma pousada e quando ele abriu o cinto e abaixou a bermuda,era quase o mesmo pau da foto,só não estava duro ainda,eu abocanhei e comecei a chupar feito louco,não sabia quando ia ter outra oportunidade dessa,ele se deitou e pediu pra eu ficar em cima dele:eu perguntei:já vai meter?
Ele disse que queria brincar um pouco,fizemos um 69,eu chupando seu cacete e ele chupando meu cuzinho,quando ele meteu um dedo eu fiquei paralisado e ele continuou metendo e me mandou voltar a chupar,eu chupava e ele começava um vai e vem só com o dedo,meteu outro dedo e eu não conseguia me concentrar direito em chupa-lo.
Quando ele falou:tá gostando né branquinho?Teu pau já babou meu peito aqui.
Ele ficou de 4 e pediu pra eu me abrir,tava esperando aquela rola entrar com tudo mas foi o contrário,ele é carinhoso e muito paciente,metia gostoso e eu nem sentia dor,só prazer.
Devagarinho senti sua barriga em cima da minha bunda e as suas bolas encostando nela tbm,dava estocada leves,que pra falar a verdade já não estavam boas,eu queria feracidade,pedi pra ele me fuder com força,ele só obedeceu e falou :vc que pediu.
As estocadas fortes chegaram e com elas puxões de cabelo,tapas na bunda,mordidas nas costas,tudo estava ótimo ele troca de posição,vai pra ponta da cama e me bota de frango assado,enquanto mete gostoso no meu rabo botou o dedo na minha boca pra eu chupar,eu fazia cara de puta e ele não resistiu,me deu um tapa na cara que me levou no outro mundo,ele tira o pau fica em cima de mim e me deu um beijo quente e molhado, nunca ia esperar isso de um homem daquele,ele me pede pra ficar por cima e cavalgar,passei uns 15 minutos em cima e cansei,ele me abraçou e disse:venha cá,arregace seu cuzinho pra mim que eu já to bem pertinho de gozar,ficou por cima e meteu forte por mais um tempo e gozou dentro de mim,ainda ficamos deitados fazendo carícias,seu pau ainda tava melado de gala,eu dei uma limpeza e pedi pra ir embora.
Ele me deixou no mesmo local e quando cheguei em casa tinha uma mensagem desse: obrigado pela foda de hoje,nem minha mulher da tão gostoso assim,vou querer repetir,agradeci ele e disse que era só chamar que eu dava pra ele.
Autor:negodessa
E-mail -
Não Divulgado
SKYPE -
Não Divulgado
FONTE -
Conto Encontrado na Internet
|