Continuação do Conto: Como Tudo Começou 3

Quando a gente já estava para recomeçar, ouvimos o som do carro da mãe dele chegando e tivemos que nos vestir e deixar para depois, a segunda parte.

Que pena, eu ainda tava com muita vontade, de dar mais pra ele, mas de qualquer forma, eu podia sentir ele dentro de mim, era só fechar os olhos que, eu sentia o pau dele entrando e saindo da minha caverninha do prazer e também porque eu estava com o meu cúzinho, todo lambuzado da porra dele, não fui me lavar, não queria perder aquela sensação, por nada desse mundo.

A mãe dele entrou e foi direto para o quarto dele, pra ver como estava o filhinho dela e constatou que, ele estava bem melhor dês da ultima vez que ela o viu e começamos a rir, porque ele e eu, sabíamos o motivo da sua melhora tão repentina, euzinho, é claro. Rsrsrs

E logo em seguida, os meus pais também chegaram para ver como o Douglas estava passando e também viram que ele havia melhorado muito, do dia anterior e que até eu, também estava parecendo estar mais viçoso, mais experto, que ele não sabia explicar bem, mas que eu também estava muito melhor e que ele estava gostando de me ver assim e que eu continuasse, sempre assim. (E enquanto meu pai falava de mim, o Doug ficava me olhando com um sorriso safado nos lábios e eu pra ele e meu pai nem desconfiava, que agora, eu tinha me tornado um veadinho de verdade e que eu tava com o meu cu arrombado e cheio de porra do Doug e sei lá porque, mas aquilo me excitava muito)

Bom, hoje em dia não somos mais adolescentes, estamos casados com mulheres e amamos nossas esposas e temos filhos lindos e ninguém nunca, descobriu nada de nós dois e mantemos encontros até hoje e cada vez, fica mais gostosa as nossas transas, ah sim! O pau dele hoje mede 19 cm. de puro prazer.

Sei que essa história tem mais de romance, do que de sexo, mas foi assim, COMO TUDO COMEÇOU, valeu pela paciência galera, espero que tenham gostado da minha história.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS VOCÊS e espero que vocês encontrem o amor de voces.

Autor: Herich
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo Internauta.